Hobby King agora no Brasil

O maior site de compras de aeromodelismo agora possui um warehouse no Brasil. Veja maiores detalhes nesse post das primeiras impressões que tivemos com essa nova mudança e a pergunta é: vale a pena?

O acesso ao site da Hobby King (ou Hobby City) continua o mesmo, para acessar, www.hobbycity.com. A única diferença é que para acessar somente os produtos disponíveis no warehouse do Brasil, você precisará fazer o procedimento abaixo:

Dessa forma você verá que o menu de opções do lado esquerdo (categorias) diminuiu, ou seja, está exibindo apenas as opções disponíveis no warehouse Brasil. Mas veja abaixo que você pode facilmente acessar o estoque desejado, como por exemplo, Brasil (1) ou então o estoque Global (2). Para não se perder, veja sempre a opção que indica o estoque selecionado (3).

A outra opção que temos para intercalar entre o warehouse do Brasil e Global é selecionar o ícone do warehouse na descrição do produto, conforme abaixo:

Mas prestem atenção aos valores! Os produtos no warehouse Brasil podem chegar a 3 vezes o valor do custo do produto no warehouse da China, veja o exemplo do Kit HK 500 abaixo:

Brasil:

Global (China):

Agora é só você fazer as contas e ver qual compensa para você: warehouse Brasil ou Global? Só não se esqueça de incluir o frete no cálculo hein!

Equipe Na Frequência Certa

Compartilhar:
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • RSS
  • Twitter
  • Add to favorites
  • LinkedIn
  • MSN Reporter
  • MySpace

9 ideias sobre “Hobby King agora no Brasil

  1. Se considerarmos que os produtos sejam taxados( a maioria está sendo), mais frete, iof, icms o preços competem ( até um pouco menor na loja brasileira). Sem contar o tempo de espera, sem dor de cabeça com receita, às vezes os produtos parados por meses.
    Só há vantagem de importar se o produto chegar sem taxação, ou se não tiver pressa e arriscar passar batido. Caso contrário a loja nacional é vantajosa, sim.
    Mas até agora, os produtos oferecidos são poucos.

  2. O exemplo do colega com HK-500 mostra bem: $ 241.45 BR, $ 86,46 HK. Isso é brincadeira com a gente não é!. Mesmo com taxas da receita, etc, não chega nesse absurdo! Simplemesmente ridiculo! Estão achando o que? Que somos um bando de ignorantes… Agora e cronometrar a falência, devido a GANANCIA!

  3. Os efeitos da HobbyKing Brasil será possivelmente vantajoso se tivermos acesso aos mesmos itens que estão a disposição ao menos no warehouse USA ou mesmo da China caso contrário a propria HobbyKing vai manter aberta por um periodo e posteirormente vai fechar pois o custo Brasil pelo exemplo acima está exposto e não é vantajoso realizar a compra por aqui.
    E como falei acima será vantajoso se tivermos mais opção de itens, assim seria possivel não ficar com um modelo parado 40, 60 até 120 dias esperando a mercadoria chegar.
    E temos um risco daqui para frente perante a receita, com a abertura do depósito aqui no Brasil, podemos ter todas as compras realizadas na HobbyKing China serem taxadas, quem garante que ainda teremos a possibilidade de termos o fator sorte no processo de compra.

  4. Sem chance, continuemos a comprar na china e correr o risco, mesmo com impostos ainda fica mais baixo. Aeroabraço

  5. Pra mim continua na mesma,,, vou comprar na HK chinesa

    Enquanto isso os donos de lojas nacionais respiram aliviados… Hk BR fracasso